Mouse Trail Script

quinta-feira, julho 07, 2005

The End of Time

Venha um meteoro e acabe com a raça humana.
Nós não merecemos viver, não merecemos usufruir deste planeta azul, cheio de maravilhas naturais, de animais lindos, de monumentos imponentes construidos por uma raça autrora grandiosa.
Nós vivemos num paraíso, e tornamo-lo um inferno.
Hoje acordei e vi o que aconteceu em Londres. Primeiro fiquei em estado de choque, depois lembrei-me da minha querida amiga a andar nas ruas de Londres para ir trabalhar.
A personificação da tragédia.
Felizmente, ela não se encontrava em Londres nessa altura.
O que é isto?Alguém me consegue explicar?
Há de facto uma razão válida para sacrificar inocentes?
Aonde é que vamos parar?
É o fim.

6 Comments:

Blogger Bord@s said...

É horrivel, ficamos sempre sem palavras e totalmente revoltados...

Não é comparável com o passado quando falas que é o fim (os meios de destruição são muito mais importantes hoje em dia) e os objectivos não são os mesmos mas antigamente tb havia "terroristas" que massacravam povos para conquistar terras, fortunas... e a humanidade sobreviveu (não tou a tentar desdramatizar, antes pelo contrário).

Eu tb fiquei em pânico pois vivi 1 ano em Londres e tenho bastantes amigos por lá, felizmente já falei com a maior parte deles e os outros sei que estão bem.

4:22 da tarde  
Blogger G! said...

Cat, percebo e sinto o teu "ódio". Eu próprio após saber o que se passou, senti as entranhas a revirarem-se de tanta mágoa e pensar no que aquelas pessoas estarão a passar. O problema com a grande maioria das pessoas é que não personificam as situações. "É lá longe" dizem. Não percebem que é um ataque contra o nosso modo de vida, a nossa liberdade, os nossos ideais. Onde é que isto vai para? Onde?

4:25 da tarde  
Blogger Juleca said...

Answers

Isto é terrorismo.

A razão é o delirio, a loucura total um desvio mórbido da razão contra o qual não vale nada e em virtude do qual o indivíduo se afasta cada vez mais da realidade.

Onde é q isto vai parar..uma pergunta pertinente que todos fazemos mas à qual nenhum de nos sabe responder!

aiai....

5:47 da tarde  
Blogger Cassiopeia said...

É absurdo, logo injustificável.

10:30 da manhã  
Blogger Bluedog said...

Querida Catwoman: infelizmente o bicho homem desde sempre que sabe muito mais fácilmente começar um ciclo infernal de violência do que encontrar soluções que lhe ponham termo.É trágico, é estúpido, é a expressão mais primitiva da Besta que temos em nós. Recusar o terrorismo é não aceitar, é buscar os caminhos da Paz, é seguir em frente, certos da nossa razão e da nossa força.

"NON AVETTI PAÚRA".

10:25 da tarde  
Blogger Catwoman said...

cassi...saudades!

bluedog...sprechen sickworld bitte?

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home