Mouse Trail Script

sábado, fevereiro 05, 2005

Its a man´s World

Cada vez há menos pachorra para a política nacional e todos os fungágás patéticos que se passam e que nem sequer merecem comentário no meu blog.
No entanto, acabo por ser bombardeada com discursos de campanha eleitoral e por mais que não queira, há coisas que me revoltam profundamente.

Como é que uma pessoa educada numa óptima família, bem formada académicamente e supostamente possuidora de uma mente brilhante é tão retrógada???
Falo óbviamente do Exmo Sr Dr Paulo Portas.
Quando o ouvi falar hoje sobre a sua opinião em relação a um novo referendo sobre a questão do aborto, fiquei mal disposta.
Como é que é possível ser tão moralista e hipócrita a falar de uma assunto, como se fosse um fenómeno que paira no ar numa dimensão paralela da twilight zone e não uma realidade decadente e inacreditável do nosso país?
Não quero entrar em polémicas nem em clichés, agora pergunto-me, que legítimidade é que esta gente tem para falar de uma coisa altamente traumatizante e penosa para as mulheres?
Eu sei que o Dr.Paulo Portas gostava de ser mulher, mas eu tenho a certeza que se fosse, a sua opinião mudaria rápidamente...
Basicamente o que eu acho é que se os homens tivessem o dom da concepção (havia de ser bonito...), já existiriam 1500 soluções para interromper a gravidez em 6 minutos...Do it at home!Apresentado na GigaShopping às quatro da manhã!
É uma tristeza que o Dr.Paulo Portas, continue a falar de anímo leve de um assunto que prejudica sobretudo mulheres sem recursos financeiros que se arriscam a ficar com sequelas graves ou até mesmo morrer, sempre com a mesma cara de puto estúpido, mimado e arrogante, que está mais preocupado em gastar dinheiro em viagens para Aspen, fatos caros e solárium.

Era bom que viessem uns aliens e levassem esta gente toda para outro planeta a 456.7865.96574 mil milhões de kilómetros daqui.
E já agora que viessem antes das eleições...

1 Comments:

Blogger noiseformind said...

No nosso site www.noiseformind.blogspot.com já apoiamos mais de 1050 IVG sem que houvesse qualquer complicação. Quer dizer, pintam o aborto com as cores do demónio e depois parece a coisa mais fácil de fazer e alivia tanto as pessoas.

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home