Mouse Trail Script

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Fools of Themselves

Hoje foi um daqueles dias que nos aparecem de surpresa, porque continuamos a achar que certas coisas nao acontecem...morreu o pai de uma querida amiga.
Fiquei deprimida, com o velório, com a tristeza que se abate sobre as pessoas tão de repente, e também por sentir que me aproximo cada vez mais das teorias do Woody Allen nos seus tempos aureos:
Nada faz sentido,é tudo um grande vazio, é o caos!
O universo é o metro de hong kong em hora de ponta, a maior confusão sem sentido nem direcção.
Não sei o que é que andamos cá a fazer feitos parvos de um lado para o outro, cheios de pressa para chegar a nenhures, como se alguma coisa fosse alguma coisa...somos tão rídiculos que dá-me vontade de rir quando penso em algumas pessoas muito inchadas que conheço, so full of themselves...
Enfim, um dia para esqueçer, ou talvez lembrar...

1 Comments:

Blogger Papa-figos said...

Não sei se sabes mas o metro de HK até é bem organizadinha, têm uns senhores de luvas brancas que se encarregam de empurrar os utentes lá para dentro ... cabe sempre mais um e as portas fecham !

Chaos - A system whose long term behaviour is unpredictable, tiny changes in the accuracy of the starting value rapidly diverge to anywhere in its possible state space. There can however be a finite number of available states, so statistical prediction can still be useful.

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home