Mouse Trail Script

terça-feira, dezembro 14, 2004

ikeahorror

Hoje venho falar de uma coisa maravilhosa chamada ikea.
Na realidade passei anos a ouvir falar: ikea isto, ikea aquilo, baratissimo!trouxe a casa de madrid e paguei 100 mil reis etc.
Claro que estava curiosa...ora no outro dia tive que ir lá, em trabalho, e eis o meu espanto primeiro, em ver que a uma segunda feira as 15hoo aquilo parecia um ninho de abelhas, cheio cheio cheio. portanto é lá que estao todos os portugueses que faltavam no baralho do mercado de trabalho portugues. Tudo na passeata, na maior até parecia a fnac.
Deram me um folheto, um lapis tamanho infantil e lá fui eu com a minha irmã procurar um expositor de vidro (algo muy interessante!)
Andei, andei andei pelo meio de mini quartos cheios de familias sinistras lá dentro, que eu pensei morarem lá tal era a felicidade...depois andei andei andei e lá encontramos o que queriamos mas tinhamos que anotar no papel e depois levantar no raio que o parta, mas pronto eu pensei:"os estrangeiros é que sabem!"
Bom...depois de andar mais uma meia hora e comprar umas bugigangas que nao me vao servir para nada nunca, chegámos a um armazem gigante onde tava um frio do caraças!!!e tivemos que andar a procura por 377 corredores do nosso expositor...
Lá estava ele a olhar para mim numa caixa diziam eles cabia em qualquer porta bagagem...deves..
Só que os suecos ou lá o que é nao se lembraram que os portugueses sao pequeninos e as portuguesas ainda mais, nao somos cavalonas como as gajas!Resumindo, nem pegar na caixa conseguimos, tentámos chamar alguém que nos acudisse tipo um empregado assim mais encorpado, como se faz no aki, que nos ajudasse, mas nao há empregados!aliás é por isso que eles sao mais ricos do que o bill gates.
Pronto pagámos as bugigangas e depois da longa caminhada...eles sao mesmo espertos...tavamos cheias de fome e fomos comer lá ao krovstodmwrk rest , até para recuperar do frio do armazem nao é?
Se eles arranjassem uns cavalos para andar por lá a ver as coisas já dava e uns empregados giros suecos para carregar com as caixas tambem convinha...mas fiquei com o lápis, ah ah!toma!
Bem, voltem lá às vossas vidinhas...